Fandom

Isa TK+/TKM Wiki

Isa TKM(conjunto musical)

15 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Google sobre Merda [1] Eat shit and die!! [2] Duke Nukem sobre merda [3] O cão foi quem butô prele kagá!! [4] Jeremias sobre o delegado abusivo que fez merda [5] Creminho gostoso! Creminho gostoso! [6] Teletubies sobre merda [7] Vejam só!Ótimo essa merda. Ela pode servir como um isolante térmico pra mim e dela posso tirar todos os nutrientes que preciso. [8] Bear Grylls sobre Merda [9] Na União Soviética, a Merda caga VOCÊ!!! [10] Reversal Russa sobre merda [11] Zelda Merda, Zelda Melo... [12] William Waack sobre Repórter Zelda Melo [13] Com um pouquinho de merda e um clipe posso fazer tudo voar pelos ares! [14] MacGyver sobre merda [15] Deixa eu ir na frente que eu tenho buzina [16] Peido sobre Merda [17] Pede pra sair 02! Pede pra sair! [18] Cap. Nascimento sobre prisão de ventre [19] Este artigo é uma merda. [20] Capitão Óbvio sobre este artigo [21] Estou cagando de rir! [22] Engraçadinho sobre este artigo merda [23] Eu nunca fiz isso! [24] Sandy sobre merda [25] THIS IS MEEEEEEEERDAAAAAA!! [26] Leônidas sobre esse artigo.

Quando o inesperado ocorre, utiliza-se na forma "Dar merda" e suas derivações "Deu merda" ou "Sabia que ia dar merda", a interjeição "Que merda", o imperativo "Vá a merda" e o adjetivante "Mas isso é uma merda mesmo", só para citar alguns.

Outra utilização bastante comum na língua portuguesa quanto ao seu aspecto adjetivo é quando utilizada no sentido de comparação ou metáfora, como"Parreira? É um técnico de merda", ou "Só tem merda nessa seleção", ou "O Ronaldo Gordo tá uma merda, puta merda!", ou "Esse artigo só fala merda".

Quando utilizado como substantivo, normalmente representa o excremento humano, a bosta, vulgo cocô.

Também no Fandom

Wiki aleatória